terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Revolta da Semana

" ...dicas quentíssimas para você levar seu namorado à loucura na cama."

Retirei esta frase, da capa de uma revista feminina, que por curiosidade vi no supermercado. Juro que ela me fez pensar bastante sobre a edição dessas revistinhas estilo "capricho".
A alguns meses atrás, enquanto esperava na sala de espera de um cliente, li uma matéria com um título parecido (novas palavras para um velho significado...), em uma revista do mesmo gênero. Nao obstante, me lembro de ter passado os olhos em alguma coisa sobre o assunto em um blog, e também ouvi algumas adolescentes comentando à respeito. Em suma, e sob as minhas palavras,a reportagem dizia:

"Dicas para arrasar na cama com seu gato.

... coloque velas e incenso no quarto, decore o ambiente com tudo que você achar agradável...
... Lambuse o corpo do seu gato com cobertura para sorvete ou chantilli...
... amare-o na cama, e passe uma pluma por todo o corpo dele, ele vai achar uma delícia...
... vista alguma coisa surpreendente, use alguma fantasia (enfermeira, colegial, etc)...
... coloque uma música ambiente suave( Dica: As românticas da Ivete Sangalo)...

Com certeza seu gato vai amar..."

Faça-me o favor... Velas? Chantilli? Ivete Sangalo? Após ler a matéria, senti um misto de perplexidade e riso quase incontrolável. Acho que os redatores dessas revistas são mulheres (muitíssimo desinformadas) ou homossexuais (sem preconceito gente) que de homem não entendem nada. Está certo que um quarto limpinho, uma lingerie sexy e um pouco de ousadia podem apimentar a noite, mas francamente, se alguém me amarra na cama e me faz cócegas com uma pluma, eu não vou achar nada divertido. Garotas, CUIDADO. Essas revistas trazem muita informação, mas também tem muita bobagem. melhor a fazer é conversar com suas amigas mais experientes, e ter uma conversa e um relacionamento saudável com seu "gato". Nós homens não somos tão difíceis assim de agradar. Basta serem vocês mesmas, que entendemos e gostamos que sejam assim. Dicas infalíveis não existem. Fórmulas da felicidade também não. Cada pessoa gosta das coisas de um jeito, e o que me agrada pode não agradar outros. Abraço

Um comentário:

Unknown disse...

PErfeitooo comentario!
eu vi essa revista! rsrs realmente ha coisas q ao inves d apimentar vão trazer é desconforto ou até msm constrangimento.
Vc é bem idealista hein e conhece mto bem do assunto... legal!!